Promoção Leve 3 e Pague 2 Frete Grátis para todo o brasil

Política de Trocas e Devoluções – MW SPORTS

 

A MW SPORTS garante o direito de troca e devolução de seus produtos, em total conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) e as exigências de transparência do Google Merchant Center.

1. Direito de Arrependimento (Devolução e Reembolso)

O cliente tem o direito legal de se arrepender da compra realizada fora do estabelecimento comercial (online) e solicitar a devolução do produto e o reembolso integral do valor pago.

  • Prazo: O prazo para comunicar o arrependimento é de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do item (Art. 49 do CDC).

  • Condição do Produto: O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, lavagem ou odor, na sua embalagem original, com todos os acessórios, e, obrigatoriamente, com a etiqueta do produto intacta.

  • Custos de Frete: Todos os custos de frete relacionados à devolução por arrependimento são de responsabilidade da MW SPORTS. O cliente receberá um código de postagem reversa.

  • Reembolso: O estorno será processado em até 10 (dez) dias úteis após a MW SPORTS receber e conferir o produto devolvido em nossa central. O valor será creditado no mesmo método de pagamento utilizado na compra (cartão de crédito ou estorno via NuvemPago/transferência).

2. Troca por Defeito de Fabricação ou Envio de Produto Errado

  • Prazo: A troca por defeito de fabricação deve ser comunicada em até 90 (noventa) dias corridos a partir do recebimento (Art. 26 do CDC).

  • Condição: O cliente deverá enviar fotos detalhadas do defeito. Faremos uma análise técnica do ocorrido.

  • Custos: O frete de devolução e o reenvio do produto correto (ou um novo) são totalmente custeados pela MW SPORTS.

3. Regras Específicas e Exceções (Personalização e Etiquetas)

  • Produtos Personalizados (Camisas com Nome/Número):

    • Arrependimento em 7 dias: A devolução é permitida dentro do prazo de 7 dias, seguindo as condições do item 1 (sem uso e com etiqueta intacta).

    • Exceção à Devolução: Não realizamos troca ou devolução se o erro na personalização for devido a um erro de digitação cometido pelo próprio cliente no momento da compra.

  • Etiquetas: A remoção ou rompimento da etiqueta da camisa anula qualquer garantia ou direito de troca ou reembolso, exceto em casos de defeito oculto comprovado.

  • Reembolso: O reembolso inclui o valor pago pelo produto e o valor do frete original.

4. Contato para Trocas e Devoluções

Para iniciar o processo, o cliente deve entrar em contato exclusivamente pelo e-mail: [email protected], informando o número do pedido, seus dados pessoais e o motivo da solicitação.